terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dica Zumbis Kino Der Toten


(Essa estratégia apredi testando meus limites no modo zumbi) Esta estrategia é para o mapa kino der toten, e funciona assim:

No primeiro round atire 4 vezes e dê uma facada
No segundo atire 6 vezes e uma facada
No 3 e 4 atire 8 vezes e dê facadas até matar, não compre armas até aki e so use a pistola e granadas.
Quando você ou alguem estiver com 3500 aproximadamente, compre a porta de cima no lado direito (750$) e depois compre a proxima porta (1000$). Feito isso compre a shotgun que está na parede (1500$) e acumule dinheiro até você ter 2500$.
Obtido os 2500$ compre a porta de baixo e a porta da energia, ligue ela, vá no tele, inicie o link, vá à sala que vocês começam o modo zumbi, suba no circulo no chão e aperte quadrado ( para ligar o tele). Depois de feito isso, se você não tiver dinheiro para adquirir a bebida da máquina marrom (que fica na sala do tele) mate os zumbis e sempre deixe oi ultimo para vocês poderem reconstruir as barreiras. Vai ser necessário utilizar o tele quando ouver muitos zumbis e quem n estiver dentro do tele estiver morto, utilizem o tele, joguem granadas nos zumbis e esperem voltar. Quando isto ocorrer subam a escada, entrem na porta da direita e ativem a armadilha e se nescessário corram dos zumbis restantes, sempre dandos voltas no mapa, e sempre também deixando o último zumbi vivo ( recomendo algum sem perna) para que dê tempo do teleporte esfriar e ser usado de novo.

Dicas úteis:
Nos rounds dos cachorros, o ultimo sempre dá max ammo.
Só compre a saída da mansão se houver a caixa dos random weapons lá fora.
Se for melhorar as armas e vc tiver uma ray gun com vc, n melhore ela, melhore a outra pois a ray gun é boa e n nescessita ser melhorada.
Se estiver solo recomendo também a maquina azul ( que fik na sala inicial), pois faz você ter uma segunda chance quando vc é abatido.
Não compre nem a maquina verde nem a double tap, são praticamente inuteis.
Nunca mate o ultimo zumbi a partir do round 8 por ai, para deixar tempo do tele esfriar, ele é a chave da estrategia.
Só use a caixa do random weapon depois de ter comprado a maquina marrom e até conseguir a ray gun.

Meus recordes com essa estrategia:(Rounds)
Solo: round 20, só morri pq tinha enjoado hauiahiua.
2 jogadores (split screen): round 17.(sem ray gun T.T)
2 jogadores (multiplayer) : round 15
3 (multiplayer): lá pros 23(na verdade o foi só 2 jogadores pq na metade do 22 um deu erro e saiu)
4(multiplayer):round 23 (tentando bater meu recorde mas morri pq n cuidei das minha costas pq todo mundo morreu)

Nick online ps3: gabreilgiradi , se for add diz que é daki hahahah. xD
OPS:No primeiro vídeo postado eu ainda era ruim agora estou bem melhor breve novo vídeo)


20 comentários:

  1. Eu sozinha fui até o 36, mais é muito difícil ;D
    e é difícil para matar tem que dar 40 tiros pra matar 1.

    Fernanda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cheguei no 57 sosinho pq tava tarde e tive que se mata

      Excluir
  2. KRAI CHGEUI ATÉ 0 LVL 67 NO SPLIT SCREEN COM RAY GUN SEM ZEUS CANNON E TIPO AS ARMA Q EU E MEU AMIGO TAVA ERA UMA M14 UPGRADE E UMA RAY GUN NOS MORREMOS PORCAUSA DOS CACHORRIN DE RABO PEGANO FOGO

    ResponderExcluir
  3. Kra foi mal em mais q blog LIXOOOOOOOOOOO
    KKKK BRINCADEIRA!!!!!! Blog bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ja foi round 47 solo.. mano vc esqueceu de uma coisa.. o thunder canon.. ele é tão bom quanto a ray gun.. se n for melhor.. ter essas duas armas (zeus cannon [thunder cannon melhorado]e ray gun v2) é a chave de ir solo 30+ pq vc fica dando voltas no mapa e quando os zombies fizerem uma fila vc mata eles com o zeus cannon

    ResponderExcluir
  5. cara e verdade o zeus cannon e bom pra mata bastantes zumbis + da pouco dinheiro e tem q tomar cuidade pois vc pode acabar finalizando o round sem liberar o teletransporte
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Aff, mano...

    Parabens pelo seu Poost ficou bom, mas eu não acho a melhor estrategia ...
    Pra começar : as melhores armas são :
    1º Cannon Zeus .
    2º Ray Gun melhorada V2 .
    3° AUG Melhorada .
    4º Gallil melhorada (Demolition)
    5º HK ou RPK melhorada .

    E a melhor arma de parede é a Ak74u e a M16 quando melhorada apenas .

    É muito importante deixar o Ultimo zumbie vivo, se você matar o ultimo zumbie e se vc estiver jogando solo e o Teleport estiver quente é morte na certa...

    Pessoal não precisa mentir ... Ta bom que alguém deve ta falando a verdade mas tenho certeza que nem todos ! Achar uma pessoa que chegou no nivel 67 com M14 e forçar de mais a mintira ... Menti mais menti direito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n sabe jogar sem o teleporte
      sua ruim sozinho sem usar nehuma vez teleporte cheguei no 50

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara eu aprendi um bug para o round dos cachorros, sempre funciona.... no teatro para subir no palco tem duas escada se vc fikar na quina de uma delas( na parte de cima, e de dentro, ou seja, perto da arma automatica)o cachorro nao te ataca nunca.. Eles se juntam e fikam parados te olhando.


    Outra boa dica é comprar a faca que fica do lado da maquina marrom ( ou vermelha).

    ResponderExcluir
  9. Ahh, esqueci de dizer: meu recorde em kino der toten e round 30 ( 2 jogadores)....

    PSN ID: Iasyl

    ResponderExcluir
  10. eu e meu amigo fomos até o 40 e poucos meu amigo tava com uma mpl e uma ray gun ja eu tava com um zeus cannom e hk21

    ResponderExcluir
  11. Eu cheguei até o 32 no Split Screen, de dupla, fica fácil até o lvl 20

    ResponderExcluir
  12. Eu cheguei no nivel 22 sozinha! nem sei que arma peguei troquei varias vezes! é fato nunca mate todos os zumbies, deixe sempre um pois da tempo de fechar todas as portas! e comece mesmo pelo porta de cima! quando abri a de baixo só me ferrei! nunca passava do 7 round!

    ResponderExcluir
  13. vey uma dica boa é se vc qr passar do round 40 pra cima vai vc e so mais 1 pessoa.A mais por que?R:vem pouco zombie pega uma pessoa q n penssa so nela mais q penssa em vc tmb se vc for com 4 pessoas qndo vc for fazer a rodinha pelo teatro alguem sempre acaba te atrapalhando.Uma boa dica é alguem fica andando pela casa e outra pessoa fica no teatro fazendo a rodinha esse é meu esquema!

    ResponderExcluir
  14. Ae o dono do blog so pode ser louco ate abrir a 2 porta ali na mp40 tudo bem mas compra a shotgun primeiro???Nao compro a shutgun compre a mp40 pra acumular pontos e dps vc compra a shotgun na horas dos dogs!Obs:Se a caixa tiver no teatro dx 1 croller ou 1 zombie maior msm e compre os primeiros power ups q vc deve compra se vc vai jogar online com pessoas é(1juguernogue) (2speed cola) (3muliquick) (4quick rivive) Obs:se seu amigo joga bem ou se vc tiver monking compra double tipe atira muito mais rapido entao juguernogue leva mais patadas speed cola carrega mais rapido a arma muliquick vc pode ter 3 armas quick rivive salva seu amigo mais rapido e double tipe atira mais rapido.Cheguei ate o round 81 com meu amigo meu nome no playstation é PolegaHC

    ResponderExcluir
  15. concordo com o guilherme o bolg e mais ou menos mais enjoou???
    n sabe q pode apertar start e pausar jogando no solo q nb!!!

    ResponderExcluir
  16. guilherme vo te adc la pra vc se e vdd 81???

    ResponderExcluir
  17. Eu sei um bug que sai fora do mapa!! meu recorde foi 36 com 4 players... mais so eu e meu colega jogava! quem quiser joga ai
    me add na psn! XxEnzoGamerBRxX fala q e daki!

    ResponderExcluir